Catedra

III Colóquio de Pesquisas em Estudos Irlandeses

 

O colóquio tem como principal objetivo propiciar a troca de experiências de pesquisa entre alunos, reunindo-os para que discutam a riqueza de enfoques teórico-metodológicos na área de Estudos Irlandeses.

Os pesquisadores terão a oportunidade de apresentar o estado atual de seus trabalhos juntamente aos desafios, impasses e conclusões chegadas até então. Em contrapartida, os professores visitantes poderão intervir nas apresentações a fim de elucidar dúvidas, suscitar caminhos a seguir e oferecer bibliografia pertinente dentro da temática de Estudos Irlandeses.

Poderão apresentar seus trabalhos todos os alunos de universidades brasileiras cujo foco de pesquisa seja em Estudos Irlandeses. Cada aluno poderá apresentar sua pesquisa em, no máximo, 10 minutos seguidos dos comentários dos professores especialistas por mais 10 minutos.

Os resumos podem ser submetidos em inglês ou português. O resumo deve conter título do trabalho, nome do aluno, orientador e filiação, corpo do resumo e palavras-chave. O resumo não pode exceder 200 palavras e devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  em formato .doc ou .docx, até o final do dia 6 de março de 2017.

O colóquio será realizado no dia 17 de março de 2017 como parte das atividades de Abertura da Cátedra de Estudos Irlandeses W. B. Yeats.

A participação no III Colóquio de Pesquisas em Estudos Irlandeses é gratuita e os alunos receberão certificado online.

 

Veja a chamada para envio de trabalhos aqui.

Todos os direitos reservados 2012 © Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats